sábado, 9 de junho de 2012

Estranha Criatura Humanóide Flagrada por Câmera de iPhone


Cidadão inglês pergunta: Que diabo é isso?

UK. Em Brightlinsea, cidade costeira de Tendring, distrito de Essex, Inglaterra - o militar aposentado Frank Hyde, 73 anos - há meses está intrigado com um estranho invasor que cuja imagem foi capturada pela lente da câmera de um IPhone.

A fotografia, da sala de estar da residência de Hyde, foi obtida em fevereiro (2012). Desde então, as pessoas à quem ele mostra o registro somente consideram que ele é louco sem, no entanto, oferecer qualquer hipótese que explique o quê é ou que tipo de criatura pode ser o invasor que aparece na imagem.

Hyde revela que depois de ver o foto sua perspectiva sobre a realidade mudou e acrescenta: Eu simplesmente não posso ignorar isso mas, hesitei em mostrar a foto para outras pessoas. Quando mostro, tratam-me como um idiota, mentalmente perturbado e perguntam se eu estou tomando remédios.

A fotografia não foi feita sem motivo. Naquele dia, esquanto prepara-ve para visitar sua esposa no Hospital, Hyde sentiu algo passando por ele, roçando seu corpo. Ele ficou preocupado porque, embora nada tivesse visto, o contato permitiu-lhe perceber que tratava-se de algo grande. 

Então, resolveu fotografar o ambiente. O resultado revelou a presença do misterioso ser. Hyde teme que o intruso volte acompanhado de criaturas semelhantes a ele e divulgou a imagem na esperança de alguém possa esclarcer o quê, realmente é esta entidade.

FONTE: Pensioner appeals for help after photo shows mysterious figure.
WEEKLY NEWS/UK, publicado em 08/06/2012.
[http://www.chelmsfordweeklynews.co.uk/news/colchester/9751236.Pensioner_appeals_for_help_after_photo_shows_mysterious_figure/]

Nenhum comentário: