segunda-feira, 25 de junho de 2012

Brasileira Resgatada de Ritual Macabro na Argentina


Imagem meramente ilustrativa. No canto inferior direito, a "religiosa" carcereira-feiticeira: rindo na foto mas espumando como cão hidrófobo na hora do flagrante.

ARGENTINA. Em Buenos Aires, uma jovem brasileira de 22 anos (2012) - L... SSO (esta editoria prefere preservar a identidade da vítima; quem quiser, pesquise na Fonte) - foi resgatada pela polícia argentina - no bairro Recoleta no momento em que estava sendo submetida a um bizarro rito "exotérico" de feitiçaria ou magia negra (e não, esotérico, ou seja, não fundamentado em conhecimento de Alta Magia ou Ciências Ocultas). O episódio foi publicado em vários jornais argentinos. 

Quando os policiais invadiram o apartamento, na rua Peña 2019, no dia 11/06/2012, encontaram, em um ambiente obscuro, trevoso, a jovem amarrada em em uma cama de casal guarnecida com lençóis de seda vermelha, cercada por grandes velas acesas. 

No momento do flagrante, outra jovem, esta de nacionalidade angolana, Marcia Almeida, 25 anos, conduzia o macabro ritual, proferindo imprecações em voz gutural. Em português ela enfatizava: Eu sou Deus e vou tirar o demônio do seu corpo (?!) ...

Libertada, a brasileira foi levada para o Hospital Fenandéz onde foi constatado que estava debilitada: desnutrida, sem receber alimento por ao menos quatro dias e desidratada. 

A angolana, que ofereceu violenta resistência á prisão, foi levada para o mesmo Hospital onde foi diagnosticado um quadro grave de esquizofrenia devido ao qual ela deverá ser encaminhada a um centro de tratamento psiquiátrico.

A polícia não descarta que algum tipo de droga tenha sido usada, seja por parte da carcereira (pois o episódio está sendo tratado pela justiça argentina, à princípio, no mínimo, como crime de cárcere privado), seja por ambas as jovens, voluntariamente ou não, no caso da vítima - que pode ter sido forçada a consumir alguma substância antes de ter sido subjugada.

O caso somente pôde ser elucidado e a jovem resgatada por causa de uma denúncia, feita no dia 11 de junho, por Davonara Barra, amiga da vítima - que suspeitou de algo errado acontecendo no apartamento, que L... e Marcia dividiam há três meses. 

As duas não eram vistas pelos vizinhos há mais de uma semana. Alguns tocaram a campainha neste período: sem resposta. Diante da situação suspeita, Davonara Barra resolveu procurar as autoridades policiais.

FONTE: SANTAMARIA, Luis. Salvan a una joven de un rito esotérico en Buenos Aires.
INFOCATOLIC/RIES (Rede Ibero Americana de Estudo das Seitas), publicado em 25/06/2012.
[http://infocatolica.com/blog/infories.php/1206250920-salvan-a-una-joven-de-de-un-r]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...