quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Estranha Criatura do Chile



[+] Fotos NETJoven/PERU


CHILE. Na região de Los Lagos, cidade de Fresia, província de Osorno, um morador do local encontrou uma estranha criatura abandonada e morta em meio a uma área de pastagem em chamas. O cidadão passava de motocicleta pela estrada quando viu o fogo e, aproximando-se, percebeu que ali estava um pequeno ser, que jazia próximo às labaredas apresentando sinais de queimaduras.


Achando estranho o aspecto da criatura, recolheu o corpo e, chegando em casa, guardou o achado em um fraco cheio de líquido conservante (formol). Depois, relatou o fato ao sobrinho, Gabriel Torres que divulgou a ocorrência em um programa de televisão chileno, em um quadro dedicado a fenômenos paranormais chamado Umbrales.


O apresentador do programa, Hugo Mazuela comentou: Segundo minha experiência em casos como esse, é necessária uma investigação detalhada para determinar se a criatura é um feto humano, animal ou, se através de um exame de DNA, pode-se revelar um organismo extraterrestre.


Todavia, a origem extraterrestre do ser não pode ser descartada. Observando o formato dos olhos, por exemplo, podemos identificar uma forte semelhante com o tipo de alienígena conhecido como Gray.


FONTE: Extraña criatura con apariencia extraterrestre fue hallada en Chile.
NETJoven/PERU, publicado em 26/04/2012
[http://www.netjoven.pe/actualidad/90331/Fotos-Extrana-criatura-con-apariencia-extraterrestre-fue-hallada-en-Chile.html]



Nenhum comentário: