quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um Rosto Alienígena em Montanhas Canadenses


O vídeo acima foi feito pelo próprio Scott C. Warring.

CANADÁ. Utilizando o Google Earth, o ufólogo, pesquisador, escritor e editor do blog UFO SIGHTING DAILY, Scott C. Waring - encontrou uma estranha formação geológica localizada próxima Medicine Hat, uma cidade da província canadense de Alberta, centro-sul do Canadá. 

O pesquisador afirma, com boa dose de razão, que a formação não é natural; não seria uma composição exótica de colinas e montanhas nem mero efeito de pareidolia, ilusão da ótica do inconsciente.


Warring acredita que a formação, na qual distingue-se um rosto, é obra humana ou de seres inteligentes. 

A face, que lembra os traços de altivo indígena de tempos passados ostenta uma espécie de coroa ou cocar, na cabeça (claro!). Nas imagens obtidas, também podem ser claramente vistos: queixo, pescoço, lábios, nariz, olhos, o cabelo na linha da testa, ombros e vestes.

As dimensões do achado sugerem ao pesquisador que a tecnologia usada para criar o rosto pode ter sido extraterrestre. De fato, uma imagem como esta somente poderia ser vista do alto.

O pesquisador, cogita - ainda, que o rosto pode ter centenas de milhares de anos o que remete ao enigma das linhas de Nazca, elaborados desenhos gigantes, geoglifos peruanos datados entre 400 e 650 d.C. e descobertos em 1930.

MARTE


Reforçando sua teoria da obra geoglífica extraterrestre, Warring apresenta uma formação marciana, uma diferente das que têm comumente divulgadas desde os anos de 1970. 

O próprio Warring, utilizando a avançada tecnologia do Google Earth e analisando fotografias obtidas por agências espaciais diz, ainda - que encontrou dezenas de rostos em Marte.

Este, da imagem acima, foi localizado (mais uma vez pelo próprio Warring que também analisou a imagem) próximo ao Equador marciano nas coordenadas 275-Oeste x 2,5-Norte, a partir de um registro que foi divulgado embora não reconhecido (como um rosto ou petroglifo) por cientistas, em 2000.

FONTE: WARRING, Scott C. 
Alien Face hidden to look like mountains in Canada, Google Earth discovery.
[http://scottcwaring.blogspot.com/2011/02/alien-face-hidden-to-look-like.html]
IN UFO SIGHTING DAILY, publicado em 19/02/2012

Um comentário:

Everton disse...

Em minha opinião as faces de Marte e da terra devem ter por volta da mesma idade, porém a terra ainda tem vida, enquanto marte já teve algum dia.