quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dropa: O Mistério Alienígena das Pirâmides Chinesas




Uma equipe de pesquisadores da Chinese Academy of Social Sciences, investigando antigos mistérios sobre a origem de seu país, concluíram que, inevitavelmente ou sem dúvida, há cerca de 12 mil anos atrás, uma raça de alienígenas interestelar esteve nas regiões norte e central da China, onde estabeleceram bases de operações de significativas proporções. Uma dessas bases pode ser uma espantosa pirâmide, localizada próxima ao monte Baigong, atual província ocidental de Qinghai. É a pirâmide de Xianyang.

A China possui uma rica cultura em lendas, mitos, histórias que mencionam a presença de alienígenas. Em muitas delas, os fatos ocorreram em Xianyang. Moradores da região afirmam que seus ancestrais mais distantes deixaram relatos que falam das aparições de veículos voadores. A pirâmide era usada como plataforma de pouso e as visitas tinham como propósito a obtenção de combustível para as naves e outros suprimentos...

Além das pirâmides de proporções ciclópicas, os chamados discos Dropa são mais um forte indício de que uma ou mais raças, possivelmente humanóides e extraterrestres, interagiram com os povos pré-históricos da Terra. Além das pirâmides de proporções ciclópicas, os chamados discos Dropa são mais um forte indício de que uma ou mais raças, possivelmente humanóides e extraterrestres, interagiram com os povos pré-históricos da Terra.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...