sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Árvore Que Sangra





COLÔMBIA – Na sexta-feira, 16 de abril, nas primeiras horas da manhã, no bairro do Media Luna (a cidade colombiana não é mencionada na reportagem!) algumas crianças, enquanto brincavam, notaram uma árvore na qual, em uma parte do tronco, parecia brotar sangue. Uma das crianças correu para contar aos pais. Estes, nãoa creditaram. Porém, como as crianças insistiam, os pais de algumas delas foram ao local verificar.

Logo, a notícia espalhou-se e uma romaria de homens, mulheres, crianças, gente à pé e de motocicleta, aglomeraram-se no lugar para comprovar o fenômeno. A moradora do bairro Mrs. Maristella P. Barreto disse que, no começo, o tronco apenas gotejava (a substância cor de sangue) mas com o passar das horas, o líquido espalhou-se formando a figura de um homem de braços abertos. Ela concluiu: É Jesus Cristo.

Zoraida Peres, 80 anos acredita que na época da Páscoa cristã, ...acontecem essas manifestações divinas. Nesta mesma época também se multiplicam as tentações do Mal. A figura na árvore é um milagre que nos aproxima da fé cristã. O camponês, Santander Manjarrez, explicou que aárvore, conhecida na região como"árbol de carreto" tem uma madeira densa, pesada, sem resina ou buracos internos. Ele não entende como a árvore pode secretar qualquer fluido.

FONTE: Revuelo por árbol que sangra.
IN Taringa, publicado em 25/04/2011.

[http://tarinbot.net/noticias/75402/descubren-rbol-que-llora-sangre-lo-que-falta-taringa.html]


Nenhum comentário: