terça-feira, 19 de abril de 2011

Antártida: O Mistério do Portal do Tempo


A escavação top secret

ANTÁRTIDA – Cientistas russos de uma estação de pesquisas instalada no Pólo Sul próxima ao giganteso lago sub-glacial Vostok vêm relatando misteriosas anomalias e incidentes. 

Em abril de 2001 um satélite espião norte-americano teria feito uma descoberta espantosa: detectou a existência de uma estrutura antiga, algo semelhante a uma máquina, oculta sob uma densa camada de gelo. O caso foi abafado nos midia mas, secretamente, militares norte-americanos começaram uma escavação no local.

Na época, um assessor do então presidente da França, Nicole Fontaine, comentou: Se é algo que os EUA construíram lá então isso seria violação do Tratado Internacional da Antártida. Se não é, então é algo que está lá há pelo menos 12 mil anos, tempo estimado em aquele local está coberto de gelo. Isso tornaria tal artefato a estrutura mais antiga construída pelo homem neste planeta.

Observadores militares acreditavam que os norte-americanos haviam enviado ao Pólo Sul uma poderosa máquina de escavação movida a propulsão nuclear, a Subterrene

Esta super-escavadeira é um enorme veículo cilíndrico que pode conter uma tripulação de 4 a 6 pessoas. Testada em Nevada, no Colorado e no Novo México, foi projetada para perfurar estratos de rocha dura e gelo. As autoridades norte-americanas ignoraram os questionamentos e não deram nenhuma informação.

Pouco tempo depois a Antártida Oriental foi abalada por um terremoto incomum. Os sismólogos localizaram o epicentro exatamente no local onde estava enterrada a misteriosa estrutura. 

Simultaneamente, uma anomalia magnética foi registrada na região estendendo-se até a base russa de Vostok. Os cientistas russos ficaram chocados e confusos.


2002: DESAPARECEM OS REPÓRTERES

Quando aconteceu o ataque terrorista às torres gêmeas, em Nova Iorque, o foco a atenção mundial voltou-se para o episódio e os midias deixaram de lado o mistério da Antártida. 

Em novembro de 2001, uma equipe de televisão da Califórnia que foi fazer uma reportagem na Antártida, desapareceu. 

Porém, a equipe de resgate enviada pela Marinha dos Estados Unidos conseguiu recuperar, entre os pertences dos jornalistas, um vídeo onde aparecia uma máquina que parecia ser alienígena. O vídeo foi boicotado e jamais exibido pela emissora, que perdeu seus profissionais.


Porém, fatos insólitos continuaram acontecendo. Uma equipe de cientistas dos EUA e do Reino Unido testemunharam um estranho fenômeno que definiram como criação de um vórtice de tempo

A física norte-americana Mariann McLein testemunhou o surgimento de uma névoa giratória. À princípio, pensaram tratar-se de um tempestade polar em formação mas, o vórtice espiral não se dispersava. Apesar das rajadas de vento e das nuvens se movendo, o vórtice cinza permanecia estacionário.

Para analisar o fenômeno, os cientistas decidiram enviar um de seus balões meteorológicos a fim de obter as medidas de temperatura, pressão barométrica, umidade, velocidade do vento além de um cronômetro para registrar a duração da experiência. 

O balão foi conectado a um guincho e liberado. Ao aproximar-se do vórtice, o balão e os instrumentos a ele acoplados foram imediatamente sugados e desapareceram. Todavia, não foram perdidos; continuavam conectados ao guincho.

Área de instabilidade: intensa anomalia magnética

PORTAL DO TEMPO

Depois de alguns minutos, os cientistas começaram a recolher o cabo e apesar de alguma dificuldade conseguiram recuperar o balão. Ao verificarem os instrumentos de medição, a leitura do cronômetro surpreendeu a todos. 

O indicador de data marcava: 27 de janeiro de 1965. O experimento foi repetido várias vezes e apresentou o mesmo resultado. A Casa Branca e sua cúpula militar foram informados. O vórtice foi chamado, então, Gate Time – Portal do Tempo.

Como o Portal ou Vórtice do Tempo surgiu em local muito próximo e na mesma época da descoberta da não menos intrigante máquina sepultada no gelo, os cientistas consideraram a possibilidade dos dois acontecimentos estarem relacionados. As autoridades permanecem caladas e o mistério permanece até hoje.

FONTE: AYM, Terrence.  
Deadly time vortex appears over Antarctica.IN Before Its News, publicado em 12/02/2011
[http://beforeitsnews.com/story/553/845/Deadly_time_vortex_appears_over_Antarctica.html]

Um comentário:

enyta disse...

Esse pessoal vai pra um lugar inóspito e acho que isso - ou sabe-se lá o que - altera a consciência... Estão vendo até naves alienígenas enterradas no gelo.