domingo, 20 de março de 2011

Mundo Condenado: Mensagem de SOS Extraterrestre Foi Enviada Há 80 Mil Anos



UK/USA/CHILE – Um dos documentos referentes a OVNIs e alienígenas, até recentemente secretos e agora liberados pelo ministério da Defesa Britânico registra que extraterrestres enviaram um pedido de socorro à Terra há 80 mil anos. O documento informa que em 1998 a NASA detectou este sinal de socorro proveniente de um planeta, situado além da Via Láctea (galáxia onde fica a Terra). Era um planeta condenado e seus habitantes sabiam do fim próximo daquela civilização.

Na época, a revista Weekly World News publicou um artigo sobre o caso (foto). Durante vários meses, especialistas teriam tentado decodificar a mensagem, baseada em uma linguagem matemática. Porém, somente agora (em 2011) radio-astrônomos e outros cientistas versados em criptografia encontraram a chave do código que está permitindo a tradução do pedido de ajuda.

O cientista espacial russo Victor Kulakov diz que o sinal veio da galáxia conhecida como Andrômeda e foi enviada por seres que deveriam pertencer a uma civilização não muito mais avançada do que a atual Humanidade que habita a Terra.

Kulakov explica:O simples fato de sermos capazes de receber e decodificar a mensagem prova que seus conhecimentos e tecnologia (daqueles extraterrestres) eram possivelmente de nível semelhante ao nosso, atualmente. Apesar de ainda termos anos de estudo pela frente (até entender precisamente o conteúdo da mensagem) podemos já dizer, com certeza, que o fim daquela civilização não se daria por conta de uma catástrofe cósmica. Seria resultado da utilização de tecnologias de produção de energia nuclear.

Kulakov recusou-se a fornecer a transcrição na íntegra do que se obteve até agora sobre o conteúdo da mensagem mas adiantou que começa com o pedido de socorro: Ajudem-nos. E acrescenta que – (na mensagem) uma alusão muito clara a devastação apocalíptica, explosões, mortes, doenças. Os autores da mensagem também parecem assumir a culpa pela situação e, ao que tudo indica, não havia meios para evacuar a população.

Embora possuíssem tecnologia para viajar pelo espaço interplanetário, essa tecnologia era muito limitada para uma empreender a fuga em massa do planeta. Eles estavam presos em seu mundo condenado, concluiu Kulakov. SABEDORIA MILENAR: Tenha medo...

FONTE: Extraterrestres nos mandaron una señal de socorro hace 80 mil años...
IN Quinta Interior/CHILE, publicado em 19/03/2011
[http://www.quintainterior.cl/joomla/tendencias/de-otro-mundo/3879-extraterrestres-nos-mandaron-una-senal-de-socorro-hace-80-mil-anos-y-recien-hoy-nos-damos-cuenta]



4 comentários:

enyta disse...

É isso que dá usar drogas indiscriminadamente. Mensagem alienígena de 80 mil anos? Tá.

Alex disse...

Voce sabe quantos anos tem a galaxia, sua ignorante, vc que deve usar drogas sua vadia!Incoerente leia mais e estude antes de comentar coisas que fogem do seu nivel socio/cultural que parece estar na margem da burrice!

Anônimo disse...

Não vejo impossibilidade nessa mensagem.
Só vejo problema na fonte da notícia: "Weekly World News". Conhecidamente não confiável.

Paulo BH

Anônimo disse...

Entrem em contato comigo quem estiver recebendo intervenções extraterrestres em sua vida.

Grata,

anahatajemima@yahoo.com.br