quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

OVNIs e Morte de Peixes



COLÔMBIA – Em Llanito, bairro situado ao norte da cidade de Barrancabermeja, a morte coletiva de dois mil peixes está sendo a atribuída pelos moradores do local, a agentes alienígenas. Testemunhas dizem que um objeto não identificado pairava por cima das águas de um mangue emanando uma luz brilhante e depois desapareceu. Depois disso, os peixes começaram a aparecer boiando mortos nas águas. Esses peixes apresentavam sinais de queimaduras nas escamas e nas guelras.

A lider comunitária de El Llanito informou que o fenômeno da aparição do OVNI durou aproximadamente 20 segundos. No bairro de Puente Sogamoso, cidade Porto Wilches, pessoas relatam que também viram o objeto, que era redondo e sobrevoou a área com movimentos laterais.

A Secretaria municipal do Meio Ambiente diz que as mortes estão relacionadas à falta de oxigênio nas águas do pântano mas a Associação de Pescadores rejeitou essa hipótese alegando que nunca houve uma mortandade de peixes como essa que foi registrada. Uma comissão chefiada pelo secretário do Meio Ambiente, Isaac López vai inspecionar o pântano de Barrancabermeja a fim de apurar as reais causas do fenômeno.

FONTES
Mortandad de Peces en Barrancabermeja es atribuida a fenómeno sobrenatural.
IN RCN Rádio – publicado em 25/01/2011
[http://www.rcnradio.com/noticias/25-01-11/mortandad-de-peces-en-barrancabermeja-es-atribuida-fen-meno-sobrenatural].
Muerte de peces en Colombia es atribuida a "fenómeno sobrenatural".
IN El Universal – publicado em 25/01/2011.
[http://www.eluniversal.com/2011/01/25/int_ava_muerte-de-peces-en-c_25A5042971.shtml].


Nenhum comentário: