sábado, 24 de julho de 2010

Dragão de Duas Cabeças e Seis Pernas


CALIFORNIA, USA – Um dragão com seis membros de locomoção, ou pernas mesmo, foi adquirido pelo proprietário do Californias's Venice Beach Frekshow.

Considerando cada cabeça como uma pessoa-dragão, elas, as cabeças foram chamadas Pancho and Lefty e a criatura está com dois meses e meio de vida [em julho de 2010].

Todd Ray, proprietário do California's Venice Beach Freakshow, recebeu Pancho-Lefty na Califórnia em meados deste mês julho [2010], vindo de Dayton, Ohio – através de uma empresa de transporte de animais. 

Ele descobriu o dragão em um fórum online, tal como já ocorreu com muitas atrações de seu parque. O dono do lagarto-dragão siamês jamais tinha visto coisa igual e depois de cuidar do bicho por dois meses, havia afeiçoado-se a ele. Mas Mr. Ray convenceu-o a vender o animal por 5 mil dólares.

Além do dinheiro, Mr. Ray tem outros argumentos para desejar a tutela do dragão e de outrosespecimes bizarros, como a serpente albina de duas cabeças que recentemente apareceu nos noticiários: Isso é o quê fazemos. Estamos acostumados a cuidar deste tipo de animais e o espetáculo permite que público possa ver esses milagres da vida

Pancho-Lefty caminha com relativa facilidade mas há conflitos de coexistência! por questões com o sono, por exemplo. Pancho quer descansar mas Lefty quer permanecer em atividade; então Lefty sai arrastando seu gêmeo siamês sonolento; e vice-vera. Mas eles nunca brigam.

A nova estrela-dupla do California's Venice Beach Freakshow ainda demora para para se expor sob as luzes da ribalta. Há toda uma preparação para o grande momento. Mr. Ted esclarece que primeiro o dragão vai se desenvolver, crescer. 

Depois, é preciso acostumá-lo com a exposição ao público. Neste período Pancho-Lefty segue uma dieta saudável, de grilos e larvas degustados em ambiente especialmente preparado para ele [s?]... aposentos climatizados.

SABEDORIA MILENAR DE MESTRE DUSEK
Troque seu cachorro por uma criança pobre.
Deixe na história da sua vida uma notíca nobre

Meditemos...
FONTE: HARTZMAN, Marc. 
Two-Headed, Six-Legged Dragon Is 'Amazingly Cute'.
IN AOL News publicado em 23/07/2010
[http://www.aolnews.com/weird-news/article/venice-beach-freakshows-two-headed-six-legged-dragon-is-amazingly-cute/19561048]

Nenhum comentário: