sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Monstro do Canadá



ONTÁRIO, Canadá ̶ Na primeira semana de maio [2010], moradores da pequena cidade de Kitchenuhmaykoosib descobriram, às margens de um lago, o cadáver de uma estranha criatura que os especialistas não conseguem identificar. Episódios dessa natureza têm acontecido com certa freqüência.




O animal tem um corpo longo, semelhante ao corpo de uma lontra, coberto de densa pelagem, mas sua fronte, pés e focinho são pelados. Possui grandes presas semelhantes às do javali. O cadáver foi achado por duas enfermeiras que passeavam com um cachorro. O cão, chamado Sam, retirou o animal de da beira do lago onde estava, ainda, parcialmente mergulhado. As enfermeiras fotograram o achado e foram embora. Quando outros cidadãos chegaram ao local o bicho tinha desaparecido.




O caso lembra dois achados recentes: a estranha criatura do Panamá e Montauk Monster de Long Island [foto acima], estado de Nova Iorque ̶ US. Em 2008, o monstro de Montauk também foi encontrado em atirado em uma praia e também não foi identificado.

LINK RELACIONADO: O Gollum do Panamá

FONTE: New Montauk Monster sighting? Bizarre creature washes up in small Ontario town
IN Mail online, UK ̶ publicado em 21/05/2010
[http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1279956/Montauk-Monster-Beast-Ontario.html]


Nenhum comentário: