terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vaginas no Pescoço




É isso mesmo que você está vendo na foto acima. As artes pós-modernas têm se orientado pela sabedoria milenar do falecido filósofo-cantor Tim Maia: Vale Tudo! A artista plástica Jessica Marie lançou uma linha de gargantilhas no mínimo polêmica. Os pingentes são reproduções das vaginas das clientes. Os modelos são apresentados em fotos que a artesã reproduz. Jessica alega que ostentar a imagem da p´ropria vagina no pescoço, supostamente, fortalece a auto-estima de mulheres inseguras com sua própria sexualidade.

Eu comecei a fazer estas peças para celebrar minha vagina e retomar a posse dela [!?] Ela é minha agora. Eu espero que meu trabalho inspire as pessoas a olhar as mulheres de forma diferente [como loucas, vagabundas, sem-noção ou pessoas de mau-gosto?].

Francamente, gosto não se discute mas este editor, pessoalmente, acha essas bijous um horror! E quem disser que esse conjunto de vulvas-vaginas é belo, caramba ou mente muito ou tem algum tipo de complexo de Édipo. Quanto a retomar a vagina, fortacelecer auto-estima, isso, conversa para boi dormir. Meditemos...

PARA ADQUIRIR SUA VAGINA ACESSE: [www.vulvalovelovely.com]
Fonte: Cult following
In Austrian Times publicado em 03/11/2009
[http://www.austriantimes.at/news/Around_the_World/2009-11-03/17733/Cult_following]


VEJA OUTRAS PEÇAS DE JOALHERIA ERÓTICA





Um comentário:

enyta disse...

Ainda confundem vulva com vagina? Oh, céus.