domingo, 6 de setembro de 2009

Sexo com Animais: O Bêbe-Bode do Zimbabwe




Zimbabwe ─ A comunidade de Lower Gweru e vizinhanças, região de Midlands, ficou chocada com um híbrido homem-bode nascido de uma cabra. A quimera que nasceu no domingo, 30 de agosto [2009], tinha cabeça, face, nariz e espáduas humanas. A partir do peito, porém, assemelhava-se a um bode. A barriga flácida, caída sobre a genitália, não permitiu aos curiosos distinguir o sexo do bebê-caprino [francamente, non acredito!!! Ninguém! deu espiadinha?!!!].

Sua figura era tão bizarra que até os cães temiam aproximar-se. O propietário da cabra, Mr. Nyoni, ficou tão perturbado que resolveu procurar a polícia e autoridades locais. Nyoni declarou: É a primeira vez que essa cabra faz isso! Eu tenho 15 cabras e bodes e esta cabra! foi a mãe da maioria deles. Minhas cabras dão a luz a gêmeos com certa frequencia; mas isso!

O bebê-bode morreu pouco tempo depois. Porém, o escândalo já estava montado. O governador de Midland, informado do fato, foi ao local confirmar a informação e constatanto a aberração comentou:

É uma desgraça que um homem possa descer tão baixo [na altura da cabra? Bien, talvez tarado tenha colocado cabra em cima de caixote. Meditemos...] optando por se relacionar com um animal em um mundo cheio de mulheres. Esse incidente é muito chocante. É a primeira vez que eu vejo uma coisa perversa como essa. É embaraçoso. A cabeça pertence a um ser humano enquanto o corpo é de um bode. É evidente que um homem é o responsável! As forças do mal fazem uma pessoa perder o controle. Ainda que sejam freqüentes os casos de bestialidade [sexual] essa é a primeira vez que um ato desse tipo produz uma descendência com feições humanas.

Este editor somente fica angustiado porque nenhum cidadão, nesse mundo tão devassado pelos celulares com câmera, nenhum! tirou uma foto da criatura. Ai, que curiosidade!


Fonte: Goat gives birth to a "human": a faun
The Zimbabwe Guardian ─ publicado em 03/09/2009

Um comentário:

enyta disse...

Se não me engano, em Histórias I de Heródoto, em um relato a viagem ao Egito, diz que viu uma mulher se "acasalar" com um touro (!).
Então Pãs, Minotauros etc, não são de hoje...