terça-feira, 8 de setembro de 2009

A Gruta de Mother Shipton



Reino Unido ─ A Gruta de Mother Shipton [1488-1561], localizada em Knaresborough [cidade histórica, comercial e balneária, North Yorkshire ─ Inglaterra-UK] está a venda por pouco mais de 2 milhões de euros [1,8 milhões de libras esterlinas, cerca de 5 milhões e 400 mil reais]. Conhecido por ser um dos mais antigos pontos de visitação histórica da Inglaterra, atração turística, a propriedade muda de proprietários pela quarta vez.

No sítio da gruta encontra-se a mística Fonte Petrificante, cujas águas possuem alto teor de um mineral que petrifica os objetos colocados sob as águas durante certo tempo. Ali, o visitante também encontra dois espaços de lazer ao ar livre e acomodações de repouso. A gruta de Mother Shipton está na lista do National Register of Parks and Gardens of Especial Historic Interest da Inglaterra.

Mother Shipton foi uma famosa vidente, profetiza e, para muitos, uma bruxa. Muitas de suas previsões falam de acontecimentos futuros; muitos deles, eventos que estão acontecendo atualmente, como Mamãe Shipton profetizou, nas quadrinhas abaixo:



Carruagens sem cavalos andarão.
E os acidentes encherão o mundo de pesar.
Os pensamentos voarão em torno do mundo
No abrir e fechar de um olho.

Pois nesses distantes dias de maravilhas
As mulheres adotarão uma moda Vestir como homens,
e o uso de calças compridas
E cortarão as mechas de seus cabelos.
In Realidade Hoje: Profetas e Profecias


Fonte: Mother Shipton's Cave for sale at £1.8m
In Telegraph-UK publicado ─ em 08/09/2009


Um comentário:

Iguanamaster disse...

Muito interessante seu blog. Poderia colocar um texto seu em um blog que estou construindo? É claro que a fonte será citada. Obrigado!