sábado, 19 de setembro de 2009

A Horrenda Bolha Pulsante e Gigante do Esgoto de Cameron Village


USA. CRIATURAS ESTRANHAS ─ Uma sequência de imagens do sistema de esgoto de Cameron Village, em Raleigh ─ Carolina do Norte ─ feitas por câmeras de vigilância robóticas revelaram estranhas criaturas pulsando no subterrâneo. 

O vídeo, editado e publicizado pela primeira vez em abril [2009], histeria de internet, desde que foi divulgado no Youtube [entre meados de junho de 2009 ─ mais de 7 milhões de exibições em 19/09/2009].

Moradores do local batizaram os agregados alienígenas de A Bolha do Esgoto de Cameron Village. A coisa, de fato, com aparência de hemorroida gigante, pulsa, parece ser algo vivo. É terrível e repulsivo. 

As autoridades e o povo questionaram e este editor questiona agora e ainda não achou resposta: Que diabo é isso? Mutantes ou a fauna comum de um esgoto?

Sabedoria Milenar: Tenha Medo. Quem conhece literatura e arte em geral já deve ter notado que a Vida parece realizar a ficção ou, ao contrário, a ficção anuncia o futuro e os escritores, roteiristas, cineastas, quadrinistas, desenhistas de ficção são videntes do porvir. Como Júlio Verne, o exemplo clássico. Este editor já viu esta bolha; em filmes antigos e atuais, em séries de televisão. Esperemos, sinceramente, que esta entidade seja, somente [?!] algum tipo exótico de fauna comum dos esgotos. Meditemos....

Fonte: CLARKE, Jason. Strange Sewer Creature
In The Morning Star, UK ─ publicado em 01/07/2009
[http://www.themorningstarr.co.uk/2009/07/01/strange-sewer-creature/]

Um comentário:

Anônimo disse...

um espécime interessante... Me lembra um pouco as obras de Lovecraft, embora bem menos perturbador.