terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Depoimento: Vida Além da Vida



"No ano de 1988, estava com 18 anos e havia 06 meses que eu adoecia com uma infecção de garganta crônica. Minhas febres já estavam provocando convulções e na última fui para o hospital; tinha que fazer uma cirurgia com a garganta infeccionada mesmo.


O médico receitou logo uma injeção para cortar a febre, Enquanto a enfermeira aplicava, eu simplesmente desapareci daquele lugar e apareci em outro onde havia várias árvores e várias pessoas, todas de branco, que seguiam numa reta. Então, olhei para mim, minhas roupas, vi a roupa que eu vestia e perguntei: Onde estou? Eu já melhorei? As pessoas continuaram andando e não me responderam. Foi quando duas criancas se aproximaram de mim; uma ficou mais atrás e a outra, um menino do cabelo pretinho, levantou a mãozinha e disse: Vem. Eu perguntei de novo: Onde estou? Eu já sarei? Ele me disse de novo: Vem.

Neste momento acordei e estava no balão de oxigênio. Esta noite tive que dormir no hospital.Jamais vou esquecer essa experiência, a cena, o lgar, as pessoas. E minha vida mudou: passei a nao ter medo da morte e entender melhor a vida e os valores. Gostaria de contactar outras pessoas que tenham vivido o mesmo".

via e-mail: depoimento original enviado por wppedroso em 03/01/2009
AGORA, OLHE BEM PARA A LENTE DA VERDADE E MANDE VOCÊ TAMBÉM O SEU DEPOIMENTO DE EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE PARA sofadasala@bol.com.br

LINKS RELACIONADOS:
Post Mortem Segundo a Teosofia de H.P.Blavatsky
Bardo Thödol: A Ciência Tibetana da Morte
Morte, Coma & Além





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...