sábado, 17 de janeiro de 2009

Carians: Os Homens-Pássaro




Muitos povos possuem lendas sobre uma estranha raça de criaturas aladas, os homens pássaro. Relatos de encontros com homens-pássaro aparecem nas tradições da Rússia ao México. Dizem que suas asas, que chegam a 4 metros, são cobertas de penas cinzentas; na cabeça, ostentam bastas cabeleiras, olhos enormes e são dotados de poderosas garras capazes de matar um javali.


Entretanto, segundo a exobiologia histórica os homens-pássaro são bem coloridos. São os Carians: muito evoluídos, sua aparência híbrida mistura traços de homem e águia. Muito antigos, pertencem à família dos reptilianos. Existem desde o princípios dos Tempos. Eles conheceram os "fundadores do Universo" e deles receberam um planeta na constelação de Orion. No mundo dos Carians são abundantes as florestas úmidas e os pântanos pontilhados de ilhas. Os Carians são de variados tamanhos e diferentes plumagens, elemento estético ao qual dão grande importância. Eles têm o controle da formação dos próprios corpos físicos.


O grupo primitivo dos Carians se constitui de 45 indivíduos que se perpetuam em seus corpos etéricos desde a Criação [não encarnaram] e supervisionam a encarnação e evolução da nação Carian. Os Carians possuem uma aguçada inteligência analítica e grande capacidade de atuar em equipe seguindo rígidos códigos de conduta e disciplina. No plano macrocósmico, trabalham com a criação e manutenção de portais estelares trans-dimensionais através da alteração de campos magnéticos. Possuem as naves espaciais mais avançadas do Universo.


FONTE: STARR, Jelaila. Universal Races IN Biblioteca Pleyades - acessado em 17/01/2009
IMAGEM DEVIAN-Art

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles são realmente um povo brilhante,mais no principio os plêiades forneceram educação e tecnologia.

Anônimo disse...

Eu estou AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...