sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

🧙‍♀️ Profecia: Baba Vanga e a III Guerra

 

+ Baba Vanga: A Vidente Cega da Bulgária
+ As Herdeiras de Baba Vanga, 24/04/2011  

PROFETAS E PROFECIAS. Baba Vanga, vidente cega [e curandeira] da Bulgária [1911-1996] ficou famosa por suas previsões do futuro, tanto em relação à vida de indivíduos comuns e celebridades, quanto no que se refere às grandes convulsões e comoções internacionais.

Ela profetizou que a Terceira Guerra Mundial será deflagrada em 2010, como reação a atentados que serão perpetrados contra a vida de três importantes líderes de governo depois de um conflito importante no Hindustão [região peninsular do sul da Ásia, norte da Índia, dividida entre os países: Índia, Paquistão, Bangladesh, Nepal, Butão, Sri Lanka e Maldivas]. Aqui não se pode deixar de lembrar da atual situação belicosa entre Índia, Paquistão e China na disputa pela posse do território da Caxemira.

No pano de fundo desse conflito, lá estão os muçulmanos, sempre infernizando e querendo mais territórios, com argumentos repletos de supostas razões de fundo religioso/cultural, ético e/ou moral depois de terem historicamente "se hospedado" em solo alheio.

No caso, estes hóspedes muçulmanos instalaram-se, recebidos com gentileza em terras de indianos, hinduístas, budistas ou cristãos e, ao se tornarem minimamente significativos em números populacionais, atacam seus hospedeiros reivindicando espaço para o gueto dos seguidores de Mohamad, praticando o terror como forma de se impor para a glória dessa versão insana e desumana de Deus, que eles chamam de Alá.

Os poderes da velha Vanga merecem atenção: ela previu o começo da Segunda Guerra Mundial, a perestroika, na Rússia, a morte da princesa Diana, o acidente com submarino Kursh K-141, profecia de 1989 realizada em agosto de 2000:

"Por volta do fim do século, em agosto, de 1999 ou 2000, Kursh será coberto de água e todo o mundo vai chorar por isso".

Previu, ainda os ataques terroristas de 9/11, nos Estados Unidos. Assim falou Baba Vanga sobre os ataques: 

"Horror, horror! Os irmãos americanos cairão sob o ataque de pássaros de aço. Os lobos uivarão no arbusto [in a bush] enquanto sangue inocente vai ser derramando". 

A pendenga recente na Ossétia do Sul também foi preconizada por ela. 

+ Baba Vanga: A Vidente Cega da Bulgária
+ As Herdeiras de Baba Vanga24/04/2011  
FONTE: 
Vanga predicted break out of Third World War in 2010 PRAVDA-ENGLISH publicado em 25/09/2008
https://english.pravda.ru/society/106459-vanga/

9 comentários:

Anônimo disse...

Há quem diga que as profecias da "Vovó Vanga" eram informações passadas a ela pelo serviço secreto.
Já que o trabalho dela é dito vago e baseado em hipóteses, essa é mais uma!

Anônimo disse...

Nossa anonimo , Entao serviço secreto preve futuros e sabe de tudo que vai acontecer anos depois ???
Me desculpe mas seu comentarios esta totalmente incorreto.. o serviço secreto Russo era quem a procurava para saber de certos acontecimentos futuros com relação a propria russa ... começaram a procura-la apos algumas previsões terem acontecido...

Anônimo disse...

Se a guerra não acontecer, quem eu mando à merda?

Anônimo disse...

Eu sou o anti-cristo e digo isso vai acontecer porque se não o acontecer eu o faço rsrs.......

samtotal disse...

porra,Ela so pode se O Demo!
para prever as coisa!
VAI SE FUDE
FODA-Se se a guerra vai acontecer.
Se a guerra nao acontecer.Mando a veia ir a merda

Unknown disse...

Parece que ela errou.. nao teve guerra

Anônimo disse...

teve sim

Anônimo disse...

coreia do norte e sul

Anônimo disse...

Um videntd (Profeta) precisa acertar 100 % das previsões para que seja digno de credibilidade. Se errar uma, simplesmente uma, será um falso profeta. Esta vidente, pelo que se vê, andou errando feio ao prever data de início de uma III Guerra. Estava nela um espírito adivinho e não de profecia!